Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

FASPG leva atendimento do CadÚnico ao recém-inaugurado Condomínio do Idoso

FASPG leva atendimento do CadÚnico ao recém-inaugurado Condomínio do Idoso
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social (FASPG), realizou, na última semana, uma ação descentralizada de atendimento do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) no Condomínio do Idoso – Parque dos Sabiás, estrutura recém-inaugurada no município. A iniciativa foi promovida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jardim Paraíso e pela Unidade Móvel, em parceria com a Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social.

A ação teve como objetivo facilitar o acesso dos novos moradores do Condomínio ao CadÚnico, oferecendo serviços de cadastramento e atualização de dados diretamente no local. O cadastro é essencial para garantir o acesso a diversos benefícios sociais, com destaque para a isenção das tarifas de água e energia elétrica.

Considerando que os moradores estão em fase de adaptação ao novo endereço, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa informa que aqueles que não puderam participar da atividade podem agendar atendimento no CRAS Jardim Paraíso para regularização do cadastro.

Serviço

CRAS Jardim Paraíso: Largo Deputado Edmar Luis Costa, s/n (Antiga Casa Brasil)
Telefone: (42) 3220-1065 - Ramal: 2067

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia