Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

FASPG celebra 30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social

FASPG celebra 30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) completa 30 anos no próximo dia 07 de dezembro. Em comemoração, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa está reunindo fotos e vídeos de projetos, eventos e histórias que mostrem os impactos positivos da legislação, que é considerada um marco na garantia dos direitos fundamentais.

De acordo com a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, este é um momento especial de reflexão sobre o progresso alcançado e, mais importante, de confirmação do compromisso com a garantia dos direitos fundamentais de cada usuário dos serviços da assistência social do município.

"Como parte das celebrações, convidamos toda a comunidade a participar da criação de uma galeria festiva que irá simbolizar essas três décadas de caminhada por uma sociedade mais justa e inclusiva. Queremos construir um registro visual e emocional que reflita a riqueza de nossa história e o impacto positivo que a LOAS teve em tantas vidas", explica Tatyana.

Os registros de fotos e vídeos devem ser encaminhados para o e-mail: gestaotrabalhopg@gmail.com. Também serão realizadas atividades nas unidades. Elas vão destacar a importância da assistência social enquanto política pública, tanto na vida dos profissionais quanto dos usuários.

"A ideia é celebrar não apenas o passado, mas também inspirar o futuro, garantindo que cada pessoa em Ponta Grossa tenha seus direitos fundamentais respeitados", complementa Tatyana.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia