Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Familiar relata drama vivido por vítimas do acidente entre carro e trem na noite de ontem, em Ponta Grossa

Familiar relata drama vivido por vítimas do acidente entre carro e trem na noite de ontem, em Ponta Grossa
(Foto: Página Sassá Repórter em Ação)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Um grave acidente foi registrado no começo da noite de ontem (21), na linha férrea que corta a Rua Justina Borato, no Jardim Mezzomo, local que dá acesso ao Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, envolvendo um VW/Gol e um trem. Apesar da violência do impacto, nenhum dos ocupantes do automóvel se feriu com gravidade.

A ocorrência foi atendida pela PM por volta das 20h05. Três dos cinco ocupantes que estavam no carro tiveram ferimentos e foram levados para um dos hospitais da cidade.

O relato da família

O irmão de uma das pessoas que estavam no Gol contou ao Correio dos Campos que os cinco familiares passavam pela linha férrea quando uma das rodas dianteiras do carro ficou presa em um grande buraco que se formou no local.

Como eles não tinham uma boa visão da região, o trem só foi visto vindo na direção do carro quando ele já estava muito perto.

Os ocupantes que estavam nos bancos dianteiros do carro conseguiram sair antes do choque, porém, as três pessoas que estavam no banco de trás não tiveram a mesma sorte.

Apavoradas, elas não conseguiram abrir o banco e foram atingidas pela locomotiva que as arrastou, dentro do veículo, por vários metros antes de parar.

O rapaz contou ainda que os três familiares tiveram ferimentos em suas cabeças e nos pés, mas sem maior gravidade, e que o tio, mesmo tendo saído a tempo do veículo, entrou em choque depois da batida.

Até o início da madrugada desta segunda-feira eles passavam por exames de imagem para avaliar as lesões.

Manutenção da linha férrea

Moradores da região disseram que aquele trecho da linha férrea recebeu manutenção recentemente. No entanto, disseram, como apenas pedras foram colocadas no local, uma grande valeta se abriu bem aonde passam os carros.

Eles relataram também que essa não foi a primeira vez que um veículo ficou preso no local. Nas outras oportunidades, felizmente, os automóveis puderam ser removidos antes da passagem dos trens.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Familiar relata drama vivido por vítimas do acidente entre carro e trem na noite de ontem, em Ponta Grossa | Correio dos Campos