Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Família pede ajuda para localizar jovem desaparecida em Ponta Grossa

Família pede ajuda para localizar jovem desaparecida em Ponta Grossa
(Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A jovem Cauane Zavolski Martins foi vista pela última vez pelos familiares na sexta-feira dia (28/01/2022) às 23h15min em uma lanchonete na rua Afonso Celsovila, Vila 31 de março - Bairro Neves, em Ponta Grossa, em frente ao mercado Ponto Verde. Cauane ainda teve contato via WhatsApp na madrugada de sábado com a irmã e a mãe às 00h21min e 00h38min, respectivamente. Após isso não se teve mais notícias da jovem, o telefone permanece em caixa de mensagem e sem responder mensagens no WhatsApp, Facebook e ou outras redes sociais.

Ela passou o dia em sua residência normalmente juntamente com os familiares onde a noite iria a uma lanchonete fazer uma refeição e encontrar alguns amigos e estendeu o convite a sua mãe e irmã que aceitaram e foram junto até a lanchonete situada em frente ao mercado, chegado no local a mãe juntamente com a outra irmã, acompanhada dos filhos e marido, fizeram uma refeição e logo após foram embora. Cauane resolveu permanecer no local com amigos.

Pessoas que estiveram com Cauane disseram que a mesma deixou a companhia delas para ir pra casa, foi coletado o máximo de informações e realizado o boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoas na data de hoje (02/02).

Os pais de Cauane estão desesperados por qualquer informação de seu paradeiro.

INFORMAÇÕES

Nome: Cauane Zavolski Martins
Idade: 20 anos
Vestimenta: Ela estava usando um "cropped" pink, calça jeans mesclado, bota preta e estava também com uma mochila pequena marrom.
Descrição: A cor da pela é branca, cabelos pretos, olhos castanhos esverdeado, tem tatuagem nós dois braços tem piercing no nariz e no umbigo.

Para informações ligar 190 ou para a mãe (42) 984023106 Claudineia.

 

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia