Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

ExpoBiomassa e CIBIO vão movimentar Curitiba no mês de setembro

Mercado é um dos que mais cresce na cadeia produtiva de base florestal.

ExpoBiomassa e CIBIO vão movimentar Curitiba no mês de setembro
Foto: Divulgação
Publicidade
PAINEL FLORESTAL - A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e do mundo, além de grandes parceiros da área de comunicação sustentável e instituições preocupadas com o meio ambiente. A Associação Brasileira das Empresas de Transmissão de Energia Elétrica (ABRATE) confirmou seu apoio institucional ao evento.

Com a missão de representar os legítimos interesses e agregar valor para as empresas associadas, a ABRATE busca manter uma atuação proativa para garantir a sustentabilidade, o desenvolvimento e a atratividade do negócio de transmissão de energia elétrica. De acordo com seus representantes a instituição visa ser reconhecida como um agente institucional protagonista na promoção da sustentabilidade, do desenvolvimento e da atratividade do setor de transmissão de energia elétrica.

Os interessados em participar do CIBIO 2018 podem fazer suas inscrições pelo site www.congressobiomassa.com. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações sobre o evento, consultar toda a programação nos três dias de evento e ficar atento ao prazo para trabalhos técnicos.

A terceira edição do CIBIO 2018 terá mais de 750 congressistas, expositores e congressistas de 15 países e mais de 55 palestras. Além do congresso, o evento também contará com a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa - 3ª Expobiomassa, que acontecerá de forma simultânea ao evento.

O que é: Congresso Internacional de Biomassa - CIBIO 2018 Onde: Curitiba - Paraná - Brasil Quando: 4,5 e 6 de setembro de 2018 Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.

Compartilhe:

Leia também

Agroparceria e Alfa Máquinas e Implementos são reconhecidas em campanha da SKF no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia