Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Estelionatária é presa durante compra de alto valor em nome de terceiros em PG

Polícia apurou que mulher havia efetuado outras compras na cidade com a documentação apresentada e que causou suspeita

Estelionatária é presa durante compra de alto valor em nome de terceiros em PG
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A funcionária de uma loja localizada na Avenida Dr. Vicente Machado, região central de Ponta Grossa, acionou a Polícia Militar na tarde de ontem (28) para apurar o caso de uma mulher que poderia estar usando documentos de outra pessoa para realizar compras de alto valor no estabelecimento.

Segundo a funcionária, a desconfiança sobre a atitude da cliente veio no momento da apresentação dos documentos de identificação. Ela relatou à PM que a foto apresentada não se parecia com a compradora.

Já no local, policiais questionaram a suspeita sobre o fato. Ela disse não portar nenhum outro documento pessoal e que ação dos policiais tinha causado constrangimento. Diante da dúvida, a equipe informou à cliente que a encaminharia até a delegacia de polícia para esclarecer a situação.

Ao ser informado no caminho que seria crime se estivesse mentindo, a suspeita confessou que pegou o documento de uma conhecida, e que não sabia passar mais informações sobre a procedência da identificação.

Como a polícia verificou que a autora tinha realizado mais compras em outros estabelecimentos comerciais da cidade, ela foi presa e entregue na 13ª Delegacia de Polícia Civil, sendo enquadrada por estelionato e falsidade ideológica.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Estelionatária é presa durante compra de alto valor em nome de terceiros em PG | Correio dos Campos