Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos no sábado (20)

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos no sábado (20)
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB), se apresenta neste sábado (20), às 15h30, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, terá entrada gratuita.

A apresentação do esquadrão deverá ter cerca de 30 minutos com cerca de 50 acrobacias.

"A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é um grande presente para a população de Ponta Grossa e da região. Temos certeza que será um evento marcante, que vai envolver e encantar as nossas famílias", disse a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, lembra que a última vez que Ponta Grossa recebeu a Esquadrilha da Fumaça foi em maio de 2022. "Daquela vez, a apresentação ocorreu durante um evento no Jockey Clube em homenagem ao Dia das Mães, que reuniu um grande público. Temos certeza que mais uma vez será um espetáculo incrível", destaca.

A Esquadrilha da Fumaça possui mais de 70 anos de história e mais de 4 mil demonstrações realizadas no Brasil e no exterior. Diante do reconhecimento nacional e internacional, o Esquadrão de Demonstração Aérea, EDA, concretizou-se como instrumento de difusão da política de Comunicação Social do Comando da Aeronáutica, atingindo um lugar de destaque nos principais meios de comunicação dos países por onde passa.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia