Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Esportes estuda adequações para piscina da Arena Multiuso

Estrutura deverá ser usada para treinamentos de atletas ponta-grossenses

Esportes estuda adequações para piscina da Arena Multiuso
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), está realizando estudos para a revitalização da piscina de natação da Arena Multiuso, para utilização de atletas ponta-grossenses em treinamentos para competições.

De acordo com o secretário de Esportes, Marco Raasch, emergencialmente, o objetivo é atender a demanda de treinamentos dos atletas na piscina da Arena Multiuso. Segundo ele, estão sendo realizados estudos técnicos no local para verificar as adequações necessárias para a utilização do espaço o mais breve possível. “Alguns serviços já estão previstos, como a instalação de equipamentos para garantir o isolamento da piscina e da quadra poliesportiva, além de serviços de ventilação e trocadores de calor”, comenta o secretário, salientando que o objetivo é deixar o local mais seguro para evitar possíveis roubos.

A SMESP adianta que a abertura do processo de licitação para os reparos na piscina da Arena Multiuso está prevista para os meses de outubro e novembro deste ano, podendo estar disponível para utilização em dezembro de 2021.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia