Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Ernesto Vilela tem interdições para obras ao longo desta terça-feira

Ernesto Vilela tem interdições para obras ao longo desta terça-feira
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As obras de recuperação da Avenida Ernesto Vilela seguem em andamento nesta semana, com a programação de interdições totais ou parciais ao longo dos trabalhos. Em pontos da via poderão haver interrupções no tráfego para manobra de maquinário e depósito de materiais nos locais em obras.

Nesta terça (21) há bloqueio total no cruzamento com a Rua Anita Garibaldi, com desvio sinalizado pela Rua Minas Gerais. Neste ponto há obras de reparo profundo onde está localizado um ponto de ônibus, para posterior aplicação de recapeamento asfáltico.

Também há reparo profundo em outro ponto de parada do transporte coletivo, ao lado do cruzamento com a Rua Carlos Gomes. Neste local a interrupção do tráfego é momentânea, porém é possível usar a Rua Rio de Janeiro como rota alternativa para o Bairro Nova Rússia.

Ao longo de toda a Avenida Ernesto Vilela serão realizados reparos profundos onde há maior deterioração do pavimento, com aplicação de nova camada asfáltica, desde a região do Cemitério São José até a Praça Getúlio Vargas.

Nesta etapa, os trabalhos estão concentrados no sentido bairro. A estimativa é de término da obra em aproximadamente 15 dias, sob boas condições climáticas.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia