Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Equipe Sub-17 do Operário inicia treinamentos

Fantasma disputará o Campeonato Paranaense da categoria

Equipe Sub-17 do Operário inicia treinamentos
(José Tramontin/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Os atletas da equipe Sub-17 do Operário Ferroviário se apresentaram, na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio Germano Krüger. As primeiras atividades foram voltadas à parte física.

Ao todo, 23 jogadores se apresentaram, sendo 12 que residem em Ponta Grossa e 11 de outras cidades. São três goleiros, quatro laterais, três zagueiros, seis meias e sete atacantes.

O treinador da equipe, Cristiano Cruz, falou sobre o início dos trabalhos. “Realizamos avaliações durante três semanas e selecionamos estes 23 atletas. Nas próximas semanas, vamos seguir avaliando durante os treinamentos para definir o elenco que inicia o campeonato. Pretendemos trabalhar com, no máximo, 25 atletas. A expectativa é sempre boa, é mais uma oportunidade que estou recebendo e espero fazer um bom trabalho com as categorias de base”.

O alvinegro disputará o Campeonato Paranaense Sub-17, que inicia em 27 de abril e está previsto para terminar em 23 de novembro. Na primeira fase, o Fantasma está no Grupo C, junto com Athletico, Coritiba, Londrina e Andraus. As três primeiras fases são disputadas em grupos e as equipes jogam em turno e returno. A quarta e a quinta fases são a semifinal e a final, disputadas em partidas de ida e volta.

Jovens Talentos Pontagrossenses

As categorias de base do Operário Ferroviário fazem parte do projeto Jovens Talentos Pontagrossenses, aprovado pelo Ministério do Esporte. Além do Sub-17, o alvinegro também terá equipe Sub-19, que se apresenta na próxima segunda-feira (18).

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa conquista 76 medalhas nos Jogos Paradesportivos do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia