Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Equipe profissional do Operário se apresenta para temporada 2020

Fantasma dá sequência à preparação visando as competições deste ano

Equipe profissional do Operário se apresenta para temporada 2020
(Divulgação/Rafael Volski/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Os atletas do Operário Ferroviário se apresentaram, na tarde desta quinta-feira (2), no Estádio Germano Krüger, após o recesso de Ano Novo. A equipe realizou atividades no campo do Clube Guarani.

Dos jogadores que já estavam no clube em 2019, se reapresentaram os goleiros André Luiz, Henrique, Rodrigo Viana e Thiago Braga; o zagueiro Sosa; o lateral esquerdo Peixoto; os volantes Fabio, Gelson e Jardel; os meias Cleyton e Rafael Chorão; e os atacantes Bruno Batata, Eduardo, Lucas Batatinha e Schumacher.

Também se apresentaram o lateral direito Sávio (emprestado do Coritiba-PR); o zagueiro Rafael Bonfim (que estava no Kalteng Putra, da Indonésia); o lateral esquerdo Danilo (que atuava pelo Cuiabá-MT); e os meias Cristhian Aguada (que jogou pelo Deportivo Capiatá, do Paraguai, em 2019) e Tomás Bastos (ex-Paysandu-PA). Os atletas passarão por exames e demais procedimentos do clube e serão apresentados na sequência.

Competições

Em 2020, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, com estreia marcada para o dia 19 de janeiro, em casa, contra o Cascavel CR; a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa conquista 76 medalhas nos Jogos Paradesportivos do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia