Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Equipe de PG participa do Mundial de Handebol na Espanha

Equipe de PG participa do Mundial de Handebol na Espanha
(Imagem: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As equipes ponta-grossenses Cadete (Sub-16) e Juvenil (Sub-18) do Colégio Marista Pio XII embarcaram rumo à Europa para disputar o Mundial de Clubes, que acontece em Granollers, na Espanha. A competição terá início nesta quarta-feira (25) e deverá reunir 486 equipes e mais de 7.000 atletas de 21 países dos cinco continentes, com 1.450 jogos em sua 25ª edição.

De acordo com o técnico das equipes de Ponta Grossa, Sandro Alves de Lara, o objetivo da competição é o aperfeiçoamento para a sequência da temporada. “Buscamos sempre melhorar nossas equipes para lutarmos pela melhor colocação possível nas diversas competições do Paraná, Brasil e do exterior. Estamos indo para aperfeiçoar ainda mais as questões técnicas e táticas, tanto defensivamente quanto ofensivamente", destaca o técnico.

Além de disputarem a maior competição indoor do mundo, os ponta-grossenses também participarão de treinamentos com Nacho Parera Ruiz, ex-atleta do Barcelona e integrante da comissão técnica da equipe profissional do Granollers.

Os atletas que disputarão o Mundial serão: Bernardo Laskavski Atz; Bernardo Guse Martins; Enzo de Paula Brega; Cássio Freitas Pereira de Souza; Danilo Arruda; Enzo Bach Auer; Jamir Pereira Dias Júnior; João Pedro de Barros Baron; João Roberto Tramontin Mascarenhas; João Marcos Ferraz da Rocha Jachesky; André Gorte Vidal; João Vicente Rissi; Rômulo Bazeggio Licodiedoff; Felipe Marchezini Martins; Luís Felipe de Barros Baron; Pedro Veríssimo Ramalho e Pedro Augusto Bin Bochenek.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia