Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Enxadristas do Sepam conquistam medalhas de ouro no Fexpar

Os estudantes conquistaram os primeiros lugares nas categorias sub 14 e 16, e o 3º lugar geral por equipes

Enxadristas do Sepam conquistam medalhas de ouro no Fexpar
Na foto: Anderson Lemes, Clemerson Krul, Lucas Milleo, Leonardo Borges, Prof Lucas Borges e o ex-aluno Geovani Broday, que participou do evento e compôs o time SEPAM. (Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Festival de Xadrez Rápido e Relâmpago (Fexpar), que aconteceu em Curitiba no último fim de semana (19 e 20 de janeiro), trouxe mais medalhas para o Colégio Sepam. Na categoria sub 14 o primeiro lugar ficou com Anderson Lemes da Silva, e a medalha de prata com Leonardo Hisao Herai Borges. Na categoria sub 16, Lucas Dolatto Milleo conquistou o ouro e Clemerson Alexandre Krul a medalha de bronze.

Além das medalhas individuais, a equipe de xadrez do Sepam, que contou com a presença do ex-aluno Geovani Broday, ficou com terceiro lugar geral por equipes. “Nossa participação no campeonato foi muito boa, principalmente porque somos um time exclusivamente escolar e concorremos com clubes de xadrez tradicionais de outras cidades”, explica o treinador Lucas Borges.

O torneio apontou os campeões nas categorias 08, 10, 12, 14, 16, 18 e 20, Seniores, Veterano, Absoluto e Feminino.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia