Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Entrega dos kit para Corrida Princesa dos Campos inicia hoje

Entrega dos kit para Corrida Princesa dos Campos inicia hoje
Kits podem ser retirados na loja Track&Field, no Shopping Palladium. Foto: Divulgação
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Os atletas inscritos para a Corrida e Caminhada Princesa dos Campos podem fazer a retirada dos kits nesta sexta e sábado, dias 24 e 25 de agosto. Os kits, compostos por camiseta oficial do evento (confeccionada em malha especial para esse tipo de esporte), shakeira e chip de cronometragem (para fazer a leitura eletrônica da largada e chegada de cada participante), estarão disponíveis na loja Track&Field, no Shopping Palladium.

O evento, que já está na sua terceira edição, acontece neste domingo, 26 de agosto, com largada a partir das 8 horas da Garagem do Expresso Princesa dos Campos (Avenida Anita Garibaldi, 861, Órfãs), em Ponta Grossa. A Corrida e Caminhada Princesa dos Campos conta com duas modalidades de corrida (5 e 10 quilômetros) e uma de caminhada (5 quilômetros), além da Corrida Kids.

Os participantes serão distribuídos em seis categorias Adulto, tanto para a corrida como para a caminhada: 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; 60 a 69 anos; e 70 anos ou mais. Já as categorias da Corrida Kids são as seguintes: 4 a 6 anos - 100 metros; 7 a 9 anos - 200 metros; e 10 a 12 anos - 400 metros.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Entrega dos kit para Corrida Princesa dos Campos inicia hoje | Correio dos Campos