Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Encontro reuniu empresas e profissionais da construção civil na ACIPG

Encontro reuniu empresas e profissionais da construção civil na ACIPG
Publicidade

Evento foi promovido pela Associação Paranaense de Construtores


 

O 1º Encontro de Negócios dos Construtores de Ponta Grossa, realizado na sede da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), na noite desta terça-feira (10), reuniu empresas e profissionais para discutir a situação atual e futura do setor na região.

Com o objetivo de apresentar a Associação Paranaense de Construtores (APC), o evento contou também com a presença de Rosângela Tavares Bach (gerente Regional da Construção Civil – Superintendência Regional dos Campos Gerais), Paula Tatit (gerente da Construção Civil – Superintendência Regional dos Campos Gerais) e Leonardo Abreu Rosa (gerente de Filial da Habitação), todos da Caixa Econômica Federal, principal financiadora do setor no país. Os representantes da instituição falaram sobre produtos voltados à construção civil, aspectos técnicos e dotação orçamentária, pontos que influenciam diretamente no planejamento das empresas da construção.

Para o presidente da APC, Gabriel Stallbaum, o evento foi importante para aproximar a Associação dos empresários do setor, demonstrando que apesar de jovem, a entidade já tem firmado parcerias com fornecedores e feito aproximações com instituições de crédito e bancos. “Foi bom para mostrar que esse associativismo, entre as associações estaduais e a Federação, já está rendendo bons frutos para todos os envolvidos”, destacou, ressaltando o papel que a Federação das Associações de Construtores tem desempenhado junto aos órgãos federais em Brasília.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Encontro reuniu empresas e profissionais da construção civil na ACIPG | Correio dos Campos