Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Empresas de turismo dos Campos Gerais são convidadas a participar de evento com agências e operadoras nacionais

O evento abre espaço para agências e operadoras de receptivo turístico, atrativos, meios de hospedagem, empreendimentos gastronômicos, entre outros

Empresas de turismo dos Campos Gerais são convidadas a participar de evento com agências e operadoras nacionais
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Como preparação para a Feira de Turismo e Negócios – que acontece presencialmente em Foz do Iguaçu nos dias 1, 2 e 3 de dezembro- o Festival das Cataratas em parceria com o Sebrae Paraná, a Paraná Turismo e as instâncias de governança regionais de turismo estão promovendo a Arena de Negócios Cataratas. Trata-se de encontros virtuais compostos por pitchs dos equipamentos de cunho turístico regional de ambientes IGRS do estado do Paraná para agentes e operadores de viagens e público final.

A região dos Campos Gerais participará no dia 08 de novembro de 2021, às 17 horas, com a coordenação da Agência de Desenvolvimento do Tursmo dos Campos Gerais (Adetur) com propósito de captar negócios que possibilitem a divulgação e consolidação do Turismo Regional, bem como atrair fluxos de turistas. Estão sendo disponibilizadas vagas para cinco empreendimentos turísticos apresentarem a agências e operadoras nacionais as opções de turismo da região.

A presidente da Adetur Campos Gerais, Wagnilda Minasi, afirma "Vimos fomentando o desenvolvimento do turismo dos Campos Gerais, ha alguns anos e agora, pela parceria com várias instituições, estamos disponibilizando a divulgação e provável comercialização desses produtos turísticos".

Precisamos mostrar cada vez mais que, além de potencial, já temos vários produtos prontos para receber o turista nacional e internacional. Precisamos encantar as pessoas com as belezas dos Campos Gerais
Podem participar agências e operadoras de receptivo turístico, atrativos, meios de hospedagem, empreendimentos gastronômicos, entre outros. Possuir Selo de Qualidade no Turismo e Selo do Turismo Responsável, assim como fazer parte de alguma associação do segmento será considerado diferencial e eleva a chance de representar a região. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br até o dia 29 de outubro.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia