Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Empresário que atirou em suspeito de assalto no PR será investigado novamente

O empresário atirou contra o suspeito de assalto em uma loja de celulares, inicialmente a ação foi considerada legitima defesa, porém o caso será reaberto e uma nova investigação será feira

Empresário que atirou em suspeito de assalto no PR será investigado novamente
(Vídeo: Câmera de Segurança)
Publicidade
Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado pelo proprietário de uma loja de celulares, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado no dia 13 de junho. Inicialmente, no primeiro inquérito do caso, a ação do empresário foi considerada como legítima defesa. Porém, o juiz pediu que a polícia reabrisse a investigação do caso.

Agora, as investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios. De acordo com as investigações que ocorreram anteriormente, a arma usada pelo empresário tem registro.

De acordo com a RICtv, o suspeito do assalto, de 23 anos, que foi baleado, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Ponta Grossa. Segundo informações, o suspeito teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Após receber alta, ele será encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Conforme informações, o suspeito já tem condenações anteriores pelo crime de tráfico de drogas.

O momento da tentativa de assalto foi registrado pelas câmeras de segurança da loja. Na gravação é possível ver quatro trabalhadores no local. Em seguida, o suspeito acessa o local, se aproxima de uma vendedora e anuncia o crime. Logo depois, o proprietário reage e efetua os disparos.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia