Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em vídeo, professor da UEPG agride mulher e ameaça outra pessoa

Em vídeo, professor da UEPG agride mulher e ameaça outra pessoa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Um professor do departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), publicou um vídeo em seu perfil pessoal de uma rede de relacionamento onde aparece agredindo uma mulher e ameaçando outra pessoa. O vídeo, que de acordo com alunos da instituição teria sido postado na tarde de ontem (24), já foi excluído da página do professor.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão e as ameaças. O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEPG emitiu uma nota repudiando o fato.

"Após quase um mês do assassinato de uma acadêmica da UEPG, o DCE recebe uma notícia que envolve um professor da Universidade. Ainda que o fato venha ocorrendo fora dos muros da UEPG, agredir uma mulher é uma atitude que deve ser repudiada por todos e todas e em qualquer circunstâncias. A violência contra a mulher está cada vez mais evidente e exposta dentro do ambiente universitário, e é preciso tomar medidas cabíveis, além de educar e conscientizar as pessoas para que isso acabe.

Esse é um pedido de todas as mulheres que sentem medo de sair na rua, medo de se relacionar com homens, medo de usufruir do mundo frente a esta constante violência. Todo momento é preciso ir a luta e resistir como mulheres para que isso acabe.

É nesse sentido que o DCE se posiciona perante esse fato. Importante ampliar o diálogo sobre um tema tão negligenciado, mas que infelizmente está do lado de cada uma no nosso dia a dia. Sendo assim, esperamos que logo as medidas cabíveis sejam tomadas sobre esse acontecimento".

O DCE organiza uma aula aberta onde será debatida a questão da violência contra a mulher. O evento acontece no próximo dia 24, a partir das 9 horas, no auditório do PDE, no Campus Uvaranas da UEPG, devendo contar com a presença de uma advogada, uma psicóloga e uma historiadora.

Para mais informações sobre a aula aberta acesso a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/853832861476548/?notif_t=event_calendar_create&notif_id=1524582317737753.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia