Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Ponta Grossa, celulares viram um dos alvos preferidos de ladrões

Somente nesta quinta foram registradas mais três vítimas desse tipo de roubo.

Em Ponta Grossa, celulares viram um dos alvos preferidos de ladrões
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O roubo de aparelhos celulares tem se tornado uma das práticas criminosas mais adotadas por ladrões em Ponta Grossa e também nas cidades dos Campos Gerais.

Geralmente as vítimas estão sozinhas quando são abordadas pelos bandidos, o que rende vantagem aos criminosos e quase que uma espécie de garantia de sucesso em suas práticas delituosas.

Repetindo o que é divulgado praticamente diariamente nos relatórios policiais oficiais, somente na cidade de Ponta Grossa foram registradas mais três vítimas desse tipo de crime, apenas nesta quinta-feira, dia 2.

O primeiro assalto aconteceu perto de 21h55 na Rua Pedro Mezzomo, no bairro Los Angeles, quando a vítima foi abordada por dois rapazes que estavam em uma motocicleta, logo após ter desembarcado do ônibus que faz a linha na região.

Um dos bandidos chegou a encostar a arma de fogo que carregava contra o corpo da vítima que foi obrigada a entregar o seu aparelho celular.

Uma hora depois disso, às 22h55, foi registrado o segundo caso da noite.

Duas pessoas que andavam pela Rua Brasil, em Oficinas, foram interceptadas por dois homens armados. Os bandidos ameaçaram as vítimas antes de exigirem a entrega de seus celulares.

Nos dois casos a PM chegou a realizar patrulhamento pelas regiões onde aconteceram os roubos, porém, sem localizar pistas sobre os autores dos assaltos.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia