Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Em Mangueirinha, Aliel faz prestação de contas do mandato

Deputado se reuniu com prefeito, vereadores e lideranças para falar dos recursos destinados.

Em Mangueirinha, Aliel faz prestação de contas do mandato
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado federal Aliel Machado (PSB) esteve na última semana no município de Mangueirinha, região Centro Sul, para fazer uma prestação de contas do seu mandato. Aliel também visitou a Aldeia Kaiangang "Paiol Queimado", na Reserva Indígena do município, e entregou, junto com o prefeito Elídio Zimerman (PSDB), o empenho na Agricultura referente a equipamentos agrícolas indicados por ele. Ao todo o parlamentar já destinou mais de R$ 1,2 milhão em recursos para o município.

“Temos muito trabalho aqui em Mangueirinha. Através de uma parceria com o prefeito Elidio, com o vice Leandro Dorini e os vereadores Diego Bortokoski (Rede) e Walmir Giordani (PSB), indicamos muitos recursos para a cidade. Hoje voltamos para trazer mais uma boa notícia, que é o empenho de um trator e equipamentos agrícolas para a aldeia indígena. Conversei com eles e pude sentir a satisfação que eles tiveram em ser atendidos na sua necessidade”, disse Aliel.

O índio Nilson Toquinho, uma das lideranças locais, agradeceu ao deputado pela conquista do trator e equipamentos agrícolas e reforçou a importância da atenção do poder público para as áreas indígenas. “Há muito tempo cobramos a vinda de um deputado aqui na nossa Aldeia, e hoje o deputado Aliel está aqui junto com o prefeito e com os vereadores, mostrando o seu trabalho e falando das suas ações em defesa dos índios lá em Brasília”, destacou Toquinho. Aliel ainda recebeu um presente da índia Leila como forma de agradecimento pela atenção dada à comunidade.

Mais tarde, já na Câmara Municipal, o parlamentar foi recebido por um grupo de pessoas ligadas ao Esporte e a Cultura, duas áreas que receberam investimentos indicados por ele, que destacou o trabalho da administração local em busca de recursos para a cidade. O prefeito Elídio disse em seu discurso que Aliel é um parceiro de Mangueirinha. “Temos o deputado como um parceiro do município. Ele vem nos ajudando, beneficiando agricultores com a destinação de máquinas e também a população, através de emendas na Saúde. Precisamos valorizar sempre quem nos auxilia”, disse o prefeito.

O vereador Diego Bortokoski também falou do trabalho do deputado em Brasília. “Conheço o Aliel não é de hoje. Há muito tempo, antes mesmo dele ser vereador em Ponta Grossa, ainda no movimento estudantil, acompanho a sua trajetória. Ele é uma pessoa honesta, que veio de baixo e vem se destacando em Brasília. Pra nós é uma grande satisfação ter ele como um dos nossos representantes”, afirmou Bortokoski.

Presença constante

Esta é a segunda vez que o deputado volta a Mangueirinha só nos últimos meses. O parlamentar é presença constante no município desde o início do mandato parlamentar. Aliel esteve na ExpoMang, uma das maiores feiras da cidade, e recentemente entregou tratores e equipamentos agrícolas que vão beneficiar a cinco comunidades rurais.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia