Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Em Foz, ACGF/Gerencial tem duelo de olho na vice-liderança da Série Bronze

Confronto nesta terça-feira (9), às 19 horas, fecha a 9ª rodada da 2ª fase; em caso de vitória, time de Ponta Grossa ultrapassa a equipe da Tríplice Fronteira na tabela

Em Foz, ACGF/Gerencial tem duelo de olho na vice-liderança da Série Bronze
(Imagem: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na busca de uma classificação histórica para os play-offs do Paranaense de Futsal Série Bronze, a equipe adulta da ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial encara o Foz Futsal nesta terça-feira (9), fora de casa, em um confronto que vale a vice-liderança do grupo I. O confronto no Ginásio Costa Cavalcanti, que fecha a 9ª rodada da 2ª fase, coloca frente a frente duas equipes que vem em um bom momento no Estadual: enquanto os donos da casa não perdem há seis jogos, o ‘lobo-guará’ vem de três vitórias consecutivas.

Na classificação do grupo, o Foz Futsal é o vice-líder com 15 pontos, enquanto a ACGF/Gerencial está na 3ª colocação com 13. “Todos os jogos desta reta final são confrontos diretos e com um papel decisivo na busca de classificação, porém este tem o ingrediente a mais da possibilidade de buscarmos a segunda colocação do grupo. Foz é uma equipe muito experiente, de jogadores com bagagem de Liga Nacional, mas trabalhamos forte nesta semana e temos totais condições de buscar o resultado”, ressalta o técnico Rogério Pruencio.

Entre os relacionados, o treinador da ACGF/Gerencial terá três novidades já confirmadas: o goleiro Zé Vitor e o pivô Elton, que estavam na ABL Campo Mourão, e o fixo Índio, um dos destaques do Contorno Futsal e que agora está de ‘casa nova’ na Série Bronze. “As expectativas são as melhores possíveis, já conhecia todos do grupo e a qualidade da equipe é muito grande. Sem dúvida a motivação é enorme para buscar essa vaga nos play-offs”, resume Índio. O elenco viajou para a Tríplice Fronteira na tarde desta segunda-feira (8) e ficará concentrado para o duelo no Ginásio Costa Cavalcanti.

Na temporada 2025, a ACGF conta com o patrocínio do Grupo Gerencial, que engloba empresas como o Atacadão da Paz e a Gerencial Terceirização, além de Keima Um Lojão, Carbox Estética Automotiva, Unitec Soluções Industriais e Star Proteção Veicular. O projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, através de parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, além da Razza Esportes, 4 Charge Marketing Estratégico, Academia Core Brasil, VVM Hortifruti, RPC Ponta Grossa e Ampernet Telecom.

Disputa pelo ‘G-16’

Mesmo com um jogo a menos em relação aos demais terceiros colocados, a ACGF/Gerencial está apenas um ponto abaixo da zona de classificação por índice técnico: com 13 pontos em 8 pontos, os ponta-grossenses estão de olho no primeiro time do ‘G-16’ - o São Lucas de Paranavaí, que está no grupo K. Além dos quatro melhores terceiros colocados por índice técnicos, líder e vice-líder de cada um dos seis grupos da 2ª fase garantem vaga para os confrontos eliminatórios da Série Bronze.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Em Foz, ACGF/Gerencial tem duelo de olho na vice-liderança da Série Bronze | Correio dos Campos