Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Em duelo equilibrado, Ponta Grossa Caramuru sofre derrota para o Minas

Alvinegro fez a sua penúltima partida desta temporada na Superliga CIMED.

Em duelo equilibrado, Ponta Grossa Caramuru sofre derrota para o Minas
Ponta Grossa Caramuru encerra a primeira fase da Superliga CIMED no próximo sábado (17) contra Montes Claros. Foto: Maykon Lammerhirt/Ponta Grossa Caramuru Vôlei
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Jogando com o apoio da torcida, o Ponta Grossa Caramuru fez frente ao Minas Tênis Clube no último sábado (10) na Arena Multiuso. Entretanto, o time de Belo Horizonte venceu o confronto válido pela 10ª rodada do returno da Superliga CIMED por 3 sets a 1, com parciais de 19-25, 19-25, 25-21 e 18-25.

Com 15 pontos, o ponteiro Cris foi o maior pontuador do Ponta Grossa Caramuru na partida. O alvinegro ocupa a 10ª posição na tabela, com 19 pontos conquistados na competição. O Minas segue no quinto lugar com 42 pontos ganhos.

O técnico Fábio Sampaio analisou a partida e falou sobre o próximo duelo contra o Montes Claros: “Alguns dos nossos jogadores não estavam tão bem, por isso tivemos que fazer algumas trocas durante o jogo contra uma equipe de muita qualidade. Para o próximo jogo continuaremos trabalhando da mesma maneira, com muito respeito por nossa torcida que nos empurra até o final de todas as partidas. É uma despedida, mas também é uma final para nós”.

A partida contra o Montes Claros será a despedida do Caramuru nesta Superliga CIMED. O jogo será no próximo sábado (17), novamente na Arena Multiuso, às 21h30.

O jogo

Com bom início no saque e no bloqueio, o Ponta Grossa Caramuru iniciou a partida abrindo dois pontos de vantagem para o time mineiro. Porém, o Minas virou o marcador superando o começo negativo no set, fechando em 19 a 25.

O segundo set começou equilibrado, com as duas equipes trocando pontos e ficando próximas no marcador. Mas os visitantes continuaram incomodando o Caramuru e conseguiram se distanciar no final do set, finalizando novamente em 19 a 25.

No terceiro set, aproveitando de erros do Minas Tênis Clube, o alvinegro ponta-grossense conseguiu abrir boa margem de três pontos que se manteve durante o andamento do período. Na reta final do set, o Ponta Grossa Caramuru ampliou a diferença e ficou com a vitória por 25 a 21.

O quarto set começou com longos rallys, destacando o bom desempenho defensivo das duas equipes. O Minas ficou a frente durante quase todo o set, sem dar brechas para o time dono da casa. Os “minastenistas” fecharam a parcial em 18 a 25.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia