Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em ações distintas, mulheres são presas com mais de 65 pedras de crack em PG

Ações de repreensão ao tráfico desenvolvidas pela PM possibilitaram a retirada da droga de circulação

Em ações distintas, mulheres são presas com mais de 65 pedras de crack em PG
(Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu duas mulheres durante esta segunda-feira (18), ambas envolvidas com o tráfico de substâncias entorpecentes. Com elas foram encontradas mais de 65 pedras de crack.

A primeira ação de repreensão ao tráfico do dia foi desencadeada pelo Pelotão de Choque da PM. Uma jovem de 18 anos guardava mais de 20 pedras da droga em sua residência, localizada na Rua Horebe, no bairro Jardim Carvalho.

Segundo a PM, a moradora tentou dispensar a substância quando percebeu a chegada dos policiais. Na casa foi encontrada ainda uma quantia em dinheiro.

Já no início da noite, por volta das 18h30, a segunda suspeita foi surpreendida na Rua Visconde de Macaé, no Nova Rússia, no momento em que retirava pedras de crack de uma das peças da roupa que vestia. Com a mulher de 27 anos foram encontradas mais de 40 pedras da droga, além de um valor em dinheiro.

Um homem de 37 anos que estava no local para comprar a droga, além de um adolescente de 16, que o acompanhava, também foram conduzidos até a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

As duas mulheres foram presas e a droga e o dinheiro encontrados nas duas ações, apreendidos.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia