Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Elizabeth recebe Hussein Bakri para conversa sobre investimentos na cidade

Durante o encontro também foi solicitado ao deputado o auxílio para a recuperação de estradas rurais.

Elizabeth recebe Hussein Bakri para conversa sobre investimentos na cidade
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Na tarde desta quarta-feira (24) a prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, recebeu o Deputado Estadual Hussein Bakri, na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Durante a visita, foi solicitado o apoio estadual para a recuperação das estradas rurais da Bocaína e Kalinoski, além de investimentos a serem realizados no Lago de Olarias e assistência ao Karatê em Ponta Grossa.

Segundo a prefeita, a visita foi uma forma de pedir assistência estadual para algumas situações vivenciadas em Ponta Grossa. “Conversamos sobre os projetos do Lago de Olarias e solicitamos apoio para que aconteça a recuperação das estradas rurais, através de verba do governo do estado”, comenta Elizabeth.

Além disso, durante o encontro, a Associação de Karatê solicitou ao deputado uma lei de utilidade pública estadual para a entidade. Após a reunião, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, acompanhou o deputado na Arena Multiuso para uma conversa sobre o Ponta Grossa Caramuru Vôlei.

A prefeita ainda agradeceu pelo encontro. “É muito importante o apoio que recebemos dos nossos deputados para uma melhora constante em nossa cidade”, finaliza Elizabeth. Estavam presentes na reunião o chefe de gabinete, Alessandro Lozza, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Marco Macedo, o vereador Divo e representantes da Associação de Karatê.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia