Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Elizabeth anuncia Ben-Hur Chiconato para o Esporte

Elizabeth anuncia Ben-Hur Chiconato para o Esporte
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou nesta quarta-feira (14) o nome do professor Ben-Hur Chiconato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes no lugar de Ede Pimentel, que volta para a Câmara Municipal.

De acordo com a prefeita, o empenho e a contribuição de Pimentel, no período em que esteve à frente da Secretaria foram notáveis: "foi um colaborador eficiente e integrado, que nos ajudou nesta fase de grande difusão e reorganização do esporte e de seus espaços".

Segundo Elizabeth, o novo secretário – que responde pela pasta a partir desta quinta-feira (15) - conta com ampla experiência e reconhecimento no setor e está perfeitamente integrado ao cenário esportivo.

"Com sua entrada acredito que iremos ver o esporte de Ponta Grossa ter um avanço ainda maior, porque prevemos um orçamento recorde para essa pasta neste ano. É a maior verba já destinada ao setor em toda a história. Tudo isso para desenvolver nossos programas de incentivo à saúde, à integração e ao desempenho de nossas crianças, jovens e adultos de todas as idades", anota a prefeita.

Licenciado em Educação Física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ben-Hur é professor e coordenador esportivo da SEPAM desde 2003, foi repórter e comentarista esportivo, além de ter sido técnico e gestor da equipe de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM. Foi também presidente da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e técnico multipremiado em basquete convencional e basquete em cadeira de rodas, com dezenas de títulos das mais variadas categorias.

Compartilhe:

Leia também

Parque Estadual de Vila Velha ganha destaque no Dia do Patrimônio Histórico NacionalParque que se tornou símbolo de Ponta Grossa é reconhecido e celebrado como patrimônio histórico e cultural do Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia