Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

‘É a única filha que eu tenho’, diz pai sobre adolescente assassinada a facadas pelo namorado

O pai contou que não sabia do namoro da jovem e que também não conhecia o rapaz

‘É a única filha que eu tenho’, diz pai sobre adolescente assassinada a facadas pelo namorado
(Foto: Marcelo Bonomini)
Publicidade
O corpo de Eduarda Karollaine, 13 anos, foi velado nesta quarta-feira (05), em Bela Vista do Paraíso, norte do Paraná. Ela foi morta a facadas, em Sertanópolis, nesta terça-feira (04). O namorado dela, Sérgio Henrique Melo, de 19 anos, confessou ter cometido o crime. Os dois haviam começado o relacionamento há um dia.

O pai da vítima, Gelson Caboclo, falou, em entrevista ao repórter Rafael Machado da RICtv, que a jovem o ajudava nos serviços domésticos e que era uma pessoa tranquila. Ele não conhecia Sérgio e informou que não tinha sabia do relacionamento da filha. A última vez que os dois conversaram foi às 10h do mesmo dia em que Eduarda morreu.

“É a única filha que eu tenho. Menina doce, educada. Para um canalha desse aí fazer isso com a minha filha”,
disse Gelson.

A mãe, em entrevista à repórter Ana Contato da RICtv, também disse não ter conhecimento do namoro. Eduarda havia dito à ela que estava na casa de uma amiga, em Bela Vista do Paraíso, cidade em que moram, e que já ia para casa. Entretanto, ela estava em Sertanópolis na casa de Sérgio.

Sérgio está preso em Ibiporã. Ele mesmo ligou para a Polícia Militar (PM) e disse ter cometido o assassinato. O rapaz permaneceu na Rua Olímpio Daniel e aguardou a chegada da viatura. Ele ainda alterou o status do relacionamento no Facebook para “viúvo”.

O crime aconteceu após Sérgio ter flagrado Eduarda com outro menino, conforme o que ele relatou para a PM. Ele foi até sua casa para buscar uma faca, prometendo matar a adolescente e o garoto. Eduarda o seguiu para conversar com o namorado e foi morta com pelo menos oito facadas.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia