Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Duas crianças ficam intoxicadas por monóxido de carbono após tentarem aquecer quarto com carvão aceso, em Ponta Grossa

Acidente aconteceu em Ponta Grossa após mãe montar fogueira do lado de fora da casa e ir ao mercado, segundo testemunhas. Crianças têm cinco e nove anos.

Duas crianças ficam intoxicadas por monóxido de carbono após tentarem aquecer quarto com carvão aceso, em Ponta Grossa
Duas crianças ficam intoxicadas por por monóxido de carbono após tentarem aquecer quarto com carvão aceso. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Publicidade


Duas crianças, de cinco e de nove anos, foram intoxicadas por monóxido de carbono após levarem um carvão aceso para dentro do quarto por causa do frio em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na terça-feira (29), de acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo o Samu, o menino e a menina foram encaminhadas conscientes e com sinais vitais estáveis ao hospital. Eles foram liberados após receberam atendimento.

De acordo com o serviço, o acidente aconteceu quando a mãe das vítimas saiu de casa para ir ao mercado, na Vila Portal do Norte.

Testemunhas afirmaram que a mulher havia feito uma fogueira do lado de fora da casa para esquentar a família, e, ao sair, as crianças recolheram o carvão com uma pá e levaram para dentro.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações se o Conselho Tutelar havia sido acionado para acompanhar o caso.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia