Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Dr. Magno alerta para falta de insumos médicos em PG

Vereador usou a tribuna da Câmara para apresentar situação de pacientes que precisam de medicamentos específicos.

Dr. Magno alerta para falta de insumos médicos em PG
Foto: Kauter Prado/CMPG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Dr. Magno (PDT), representante do setor de Saúde em Ponta Grossa, usou a tribuna da Câmara Municipal durante essa quarta-feira (23) para alertar sobre a falta de insumos médicos nos hospitais da cidade. Favorável a manifestação dos caminhoneiros, Magno ressaltou que é preciso ter cautela com insumos, materiais e outras demandas necessárias para tratamentos médicos que estão com estoque no limite.

“Conversei com colegas médicos e farmacêuticos de alguns hospitais da cidade e já começamos a ter problemas com medicamentos nas farmácias, medicações essenciais para tratamentos de oncologia”, exemplificou Magno. O médico lembrou que dietas parentais utilizadas em tratamentos específicos também estão com o estoque reduzido e já preocupam os agentes da saúde.

“A manifestação dos caminhoneiros é muito justa, mas peço para que atentemos para essa situação dos medicamentos e de outras medidas de primeira necessidade. A vida de muitas pessoas depende destes remédios e insumos que estão nas estradas. É preciso alertar para esse equívoco que pode manchar a reputação do protesto que tem parado o Brasil”, alertou o vereador do PDT.

Compartilhe:

Leia também

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam novo pacote de obras para vilas de PGInvestimentos incluem a construção de uma nova UBS no Rio Verde, novos campos de society no Conjunto América e na Vila Romana. Já na Vila Cristina, serão construídos uma quadra de esportes e uma nova Associação de Moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia