Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Doutores Palhaços recebem Selo ODS 2018

ONG atende os 30 Objetivos de Desenvolvimento reconhecidos pela ONU

Doutores Palhaços recebem Selo ODS 2018
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria recebeu nesta terça-feira (30), durante Congresso Sesi ODS, em Curitiba, o Selo ODS 2018. A seletiva contou com participação de 361 instituições que inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Oferecido pelo Sistema Fiep, por meio do Sesi no Paraná, a premiação tem o objetivo de estimular e reconhecer os melhores projetos de indústrias, empresas, poder público, organizações da sociedade civil e instituições de ensino para a promoção de dimensões sociais, ambientais, econômicas e institucionais que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 30 para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

De acordo com a coordenadora artística da ONG, foi muito importante a participação no evento também pelas rodadas de discussões que antecederam a entrega do Selo ODS. Ela comenta que a essência da ONG Doutores Palhaços não é apenas para formar um palhaço de hospital, mas sim transformar um ser humano melhor e que isso tem tudo a ver com o evento. “O mundo tem muita coisa legal acontecendo, mais de 280 empresas e instituições receberam o selo para fazer o mundo melhor. Foi um prazer ser selecionado para estar ao lado de pessoas que fazem a diferença na sociedade, com sustentabilidade”, disse Micheli.

Para o coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, os Doutores Palhaços receberem o Selo ODS 2018 é uma grande honra, um incentivo para manter a qualidade do trabalho, mas também de pensar em novas ações e projetos, pois este reconhecimento nos aumenta a responsabilidade da ONG. “Se o que fizemos até o momento oferece um resultado positivo para sociedade e é reconhecido por isso, temos o dever de almejar voos mais altos e propor novas iniciativas de humanização, não apenas no ambiente hospitalar”, finaliza Madalozo.

A Agenda 30 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) faz parte de um Protocolo Internacional assinado em 2015, por 193 países, durante a Assembleia Geral da ONU. Na ocasião o Governo Brasileiro assumiu o compromisso de adotar metas de desenvolvimento sustentável a serem alcançadas até 2030.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia