Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois suspeitos de ter matado motorista de Ventania são presos

Ação da Polícia Civil e da PRF localizou dois homens em uma cidade do Mato Gross do Sul. Corpo de Juarez Manys foi encontrado dentro de uma represa, no norte pioneiro do Paraná.

Dois suspeitos de ter matado motorista de Ventania são presos
Motorista de Ventania, nos Campos Gerais do Paraná, foi encontrado morto. (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Dois homens suspeitos de ter matado um motorista de Ventania, na região dos Campos Gerais do Paraná, foram presos em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil de Tibagi, também nos Campos Gerais.

Juarez Manys, de 52 anos, fazia corridas particulares, e teve o corpo encontrado em uma represa em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro do estado, após passar uma semana desaparecido, no dia 17 de outubro.

Conforme a polícia, os suspeitos estavam em Nova Andradina (MS) e foram localizados na terça-feira (27). Os dois tinham mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil informou que os homens serão enviados para a delegacia de Tibagi, onde serão ouvidos.

O delegado que acompanha o caso, William Alves, disse que a vítima conhecia os dois suspeitos e que um deles havia pego dinheiro emprestado do motorista.

"O crime pode estar envolvido em relação a essa cobrança, a essa dívida que existia entre os dois. O que podemos concluir é que foi uma morte caracterizada com sinais de crueldade", afirmou.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que o motorista sofreu vários golpes de faca na cabeça, de acordo com a polícia.

O caso continua sendo investigado.

O caso

Juarez Mannys era empresário em Ventania e fazia corridas de carona na cidade. Antes de desaparecer, ele informou a família que faria uma viagem com um grupo que se identificou como sendo de Curiúva.

O motorista avisou familiares do norte do Paraná que passaria a noite na região e, no dia seguinte, voltaria para casa. Como ele não deu mais notícias, a família procurou a polícia reportando o desaparecimento.

Conforme as investigações, o celular da vítima foi usado para uma ligação no dia seguinte ao desaparecimento.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia