Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois jovens são baleados em provável acerto de contas, diz PM

Adolescente atingido por 7 disparos foi levado ao Regional.

Dois jovens são baleados em provável acerto de contas, diz PM
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um adolescente de 17 anos de idade e um rapaz de 18 foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo durante a noite desta segunda-feira (13) em Ponta Grossa. O caso aconteceu perto das 22h50 na Rua Fagundes Varela, no bairro Uvaranas.

Equipes do Siate e Samu prestaram o primeiro atendimento às vítimas ainda no local. Segundo a PM, o adolescente foi ferido por 7 disparos e o outro jovem por 2. O menor foi encaminhado ao Hospital Regional, enquanto o segundo rapaz foi levado ao Pronto Socorro Municipal. O quadro de saúde das duas vítimas não foi atualizado até o fechamento desse material.

De acordo com a Polícia Militar, 16 estojos de munição 9 milímetros foram encontrados no local, fato que revela a clara intenção dos autores em executar a dupla. Segundo a PM, o motivo dos disparos teria sido um acerto de contas entre os envolvidos.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Dois jovens são baleados em provável acerto de contas, diz PM | Correio dos Campos