Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Dois homens morrem durante confronto com policiais em Ponta Grossa, diz PM

Segundo a polícia, suspeitos estavam em carro carregado com drogas. Troca de tiros aconteceu no fim da madrugada desta segunda-feira (2), na BR-376

Dois homens morrem durante confronto com policiais em Ponta Grossa, diz PM
Confronto aconteceu na BR-376, em Ponta Grossa. (Foto: Divulgação/PRF)
Publicidade


Dois homens morreram durante um confronto com policiais, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A troca de tiros aconteceu no fim da madrugada desta segunda-feira (2), na BR-376.

A PM informou que estava fazendo um patrulhamento pela rodovia, quando os agentes encontraram um carro suspeito. Segundo a polícia, o veículo estava carregado com drogas.

No momento da abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram, conforme a PM. Dois homens que estavam no carro foram baleados.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML).

O caso é investigado.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia