Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Dividindo atenções com a Série D, Operário Ferroviário ainda busca evolução na equipe sub-23

Dividindo atenções com a Série D, Operário Ferroviário ainda busca evolução na equipe sub-23
Publicidade

Volante de origem, Alexandre tem jogado improvisado nas primeiras partidas da Taça FPF


 

Depois do acesso para a Série C, a Taça FPF perdeu parte do valor para o Operário nesse ano, já que o torneio garante uma vaga direta para a Série D. Para o clube, o sentido do campeonato hoje é testar alguns jogadores que podem ser utilizados na próxima temporada. Depois de dois jogos em casa, com uma vitória e uma derrota, o alvinegro viaja até Foz do Iguaçu neste sábado (26), para enfrentar o time da casa no Estádio do ABC.

O Operário Ferroviário segue vivo na Série D. Na próxima segunda-feira (28), recebe o Atlético (AC) no Germano Krüger, pela semifinal do campeonato. Por ainda estar no certame nacional e já ter garantido vaga na Série C de 2018, o Fantasma reduziu o investimento na competição estadual e terá um elenco reduzido. Por isso, o técnico Joel Preisner tem feito adaptações na equipe.

Um dos jogadores que vive esse momento é o volante Alexandre, que nas duas partidas no campeonato foi adaptado como zagueiro, visto que com a falta de jogadores, não tinha outro que fizesse a função. "Dois jogadores serão inscritos agora para a posição, no entanto se precisarem eu jogo ali atrás, estou aqui para ajudar o time", ressalta.

Na partida contra a Portuguesa, Alexandre realça a importância de um aproveitamento melhor do time, que segundo ele ainda não é satisfatório, principalmente no jogo contra a Portuguesa, onde o time ficou com dois jogadores em campo por boa parte do segundo tempo. "A bola passou na frente do gol e ninguém foi botar ela pra dentro, isso não pode acontecer. Nas circunstâncias do jogo, o resultado não foi bom", lembra.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Dividindo atenções com a Série D, Operário Ferroviário ainda busca evolução na equipe sub-23 | Correio dos Campos