Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Diretoria do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia se reúne para debater Convenção Coletiva de Trabalho

Ações futuras também fizeram parte da pauta da reunião

Diretoria do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia se reúne para debater Convenção Coletiva de Trabalho
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na quinta-feira (26), a diretoria do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais se reuniu para dar as boas-vindas ao novo membro da Diretoria, Felipe Podolan, debater a próxima Convenção Coletiva de Trabalho, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a proposta de revisão tributária para empresas do Simples Nacional e outros assuntos.

Daniel Wagner, presidente do Sindicato, quem conduziu a reunião. “É muito importante reunir esse time de profissionais para debater o nosso setor e como devemos atuar, enquanto instituição, para proteger empresas e empregos e ajudar o setor no atual estágio da nossa economia”.

Felipe Podolan, novo diretor da entidade, passou a integrar a diretoria a convite de Daniel Wagner, que “vem exercendo uma excelente gestão à frente do sindicato”.

Podolan comentar ainda entender que a união dos empresários do setor é importante na busca de objetivos comuns. “Na pandemia, com a edição de diversos decretos trazendo novas regras de funcionamento aos estabelecimentos, o cooperativismo se mostrou ainda mais necessário. Espero poder somar e contribuir com esta tão qualificada diretoria”, finaliza.

A diretoria do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais ainda é formado por Rodrigo Baron, Henrique Henneberg, Silvio Cybulski, João Ricardo Mikulis, Alecsandra Hyppolito, Rudi Martins como efetivos.

Os suplentes são formados por Eduardo do Vale, João Cogo, Luis Carlos Barbur, Mario David e Isidro Guedes. Já o conselho fiscal tem Antônio Carlos Mikulis, Cleusair e Eliane Penteado.





Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia