Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Deputado Hussein Bakri será o representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado

Deputado Hussein Bakri será o representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Eleita prefeita de Ponta Grossa no último dia 29, a Professora Elizabeth Schmidt (PSD) anunciou que o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) será o representante oficial do município junto ao Governo do Estado pelos próximos quatro anos. Nesta quinta-feira (10), os dois já se reuniram para discutir os principais projetos da prefeitura que contarão com o apoio do Executivo estadual a partir de 2021.

“Em primeiro lugar, vim parabenizar a Professora pela vitória fruto da capacidade de trabalho, da competência e dedicação que ela já mostrou como vice-prefeita. Também fiz questão de agradecer pessoalmente a indicação para continuar sendo o deputado representante de Ponta Grossa junto ao Governo. E, sobretudo, já começamos a trabalhar juntos em cima dos grandes projetos para o futuro do município, que também terão apoio e participação do Governador Ratinho Junior e do secretário Sandro Alex”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Como representante indicado pelo prefeito Marcelo Rangel, Hussein Bakri viabilizou uma série de conquistas para Ponta Grossa neste mandato que se encerra em 31 de dezembro, como, por exemplo, uma nova viatura para a Guarda Municipal, a construção de 228 pontos de ônibus e o Parque Lago de Olarias, que recebeu investimentos de mais de R$ 4 milhões.

Segundo a prefeita eleita, essa parceria que já vem dando certo será fortalecida e ampliada. “Nossa vitória contou com a ajuda de muitas pessoas, entre elas o deputado Hussein. Desde já, conto com a parceria dele para tornamos realidade os sonhos que temos para Ponta Grossa e que precisarão do apoio do Governo do Estado. É meu dever corresponder às expectativas da população, que acreditou em mim e me colocou na condição de prefeita”, declarou a Professora Elizabeth.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Deputado Hussein Bakri será o representante oficial de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado | Correio dos Campos