Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Dê olho no Maranhão, Batatinha fala sobre boa fase antes de decisão na Série D

Dê olho no Maranhão, Batatinha fala sobre boa fase antes de decisão na Série D
Publicidade
Depois de uma classificação sofrida nas oitavas de final, o Operário só pensa no time do Maranhão, com quem decide uma vaga para a Série C do ano que vem. Muito criticado no início da temporada por parte da torcida, Lucas Batatinha tem sido um dos melhores jogadores do time no campeonato e sua polivalência no ataque é uma arma de Gerson Gusmão para o confronto.

No jogo contra o Espírito Santo, o atacante participou da jogada que terminou com o gol de Schumacher. Na fase anterior, Batatinha já tinha sido um "garçom", dando assistência em gols nos dois jogos contra a Desportiva Ferroviária.

Há dois passos da Série C, Lucas Batatinha projeta duas grandes partidas contra o Maranhão, que para ele é uma grande equipe. Como fórmula para trazer o resultado, o atleta aponta os treinamentos como fundamentais nesse processo. "Estamos treinando forte, e focados para o jogo. O Gerson tem mostrado vídeos do time deles para nós, para que possamos conhecer o time, com isso ele tem trabalhado para montar a melhor equipe para esse confronto", conta.

No início da temporada, o relacionamento com os torcedores não era dos melhores, sobretudo depois da derrota frente ao União Beltrão, quando foi expulso e o grupo saiu com a derrota. Contudo, o jogador aponta que esse momento lhe ajudou a amadurecer. "Eu não reclamei das críticas, consegui absorver da melhor maneira possível e mostrar minha melhora dentro de campo, e tudo isso veio porque eu trabalhei muito e tive o apoio da minha família", pontua.

Vivendo um momento tranquilo em Vila Oficinas, Lucas tem sido usado em várias posições por Gerson Gusmão. Essa variação, para o atleta, é a mostra de que ele tem feito um bom trabalho. "Ele já me usou como ponta e agora eu tenho ficado mais centralizado no ataque, mas o Gerson me dá muita liberdade para flutuar lá na frente. Estou feliz com isso, tem dado certo", comenta.

Ao expor sua visão sobre esse jogo, Batatinha salienta a importância de fazer um bom resultado marcando gols e construir o acesso no jogo fora de casa, para poder ter um jogo mais tranquilo dentro de casa: "Eu sou daqui de Ponta Grossa e sofri demais nesse jogo contra o Espírito Santo, fiquei muito ansioso. Agradeço ao Álvaro [presidente do clube] por ter me trazido de volta e eu me dediquei muito para estar nesse momento. Me sinto extremamente feliz por fazer parte desse grupo e espero subir junto com o Operário", relata.

O primeiro jogo das quartas de final da Série C, acontece no próximo domingo (06), em São Luís do Maranhão. O jogo será às 16h00, no estádio Castelão.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia