Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Curso de Direito da UniSecal promove palestra sobre a participação feminina na política

Evento on-line é aberto para toda a comunidade e os participantes receberão certificados emitidos pela UniSecal

Curso de Direito da UniSecal promove palestra sobre a participação feminina na política
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O curso de Direito da UniSecal promove nesta quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a palestra 'Direito e Arte: A participação feminina na política e nos espaços de poder'. O evento on-line terá a participação de Luciana Diniz Nepomuceno e Luciana Ribeiro Guerra. Os participantes receberão um certificado, emitido pela UniSecal, no total de 2h.

A palestra é organizada pelo professor de Direito da UniSecal, Me. Roberto Ribas Tavarnaro, que também é Juiz Titular do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR). O evento gratuito é aberto para acadêmicos, professores e egressos da Instituição e comunidade interessada.

Convidadas

Uma das palestrantes que levantará a questão da participação feminina na política é Luciana Diniz Nepomuceno, advogada, mestra em Direito, Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Presidente da Comissão de Direito Eleitoral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).

Quem também conversará com o público é Luciana Ribeiro Guerra, mestra em Teoria Literária, professora, Membro da International Shakespeare Association (ISA) e do Centro de Estudos Shakespearianos (CESH, Brasil).

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 23 de setembro no site da UniSecal. Mais informações sobre a palestra no telefone da Central de Relacionamento da Instituição: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligações ou mensagens via WhatsApp.

Serviço

Palestra: Direito e Arte – A participação feminina na política e nos espaços de poder;

Dia: 24 de setembro;

Horário: 19h30;

Local: Google Meet (link será enviado via e-mail);

Inscrições: https://unisecal.edu.br/de-extensao/.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia