Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança morre após ter corpo queimado em acidente com caminhão na BR-376, em Ponta Grossa

Ela estava internada há quase uma semana após ter 70% do corpo queimado

Criança morre após ter corpo queimado em acidente com caminhão na BR-376, em Ponta Grossa
(Foto: reprodução / redes sociais)
Publicidade
Morreu no hospital na madrugada desta quarta-feira (28) a criança de 10 anos que teve o corpo queimado após um caminhão carregado de piche tombar na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 22 de dezembro. Uma mulher morreu no acidente.

A criança foi identificada como Antonella Hoffmann, moradora de Paiçandu, no Noroeste do Estado. Amigos e familiares prestaram homenagens à Antonella nas redes sociais.

O acidente

Um caminhão de piche tombou na manhã do dia 22 de dezembro, após o motorista perder o controle no momento em que seguia pela BR-376, na pista sentido interior do Paraná, na região de Ponta Grossa. Uma mulher, de 34 anos, foi ejetada do veículo e não resistiu. Já uma criança, de 10 anos, sofreu queimaduras após cair sobre a carga transbordar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo saída de pista seguido de tombamento, aconteceu no km 505. O veículo estava carregado com piche, e três pessoas estavam na cabine do caminhão.

O motorista sofreu apenas ferimentos moderados e estava consciente no local. Já o óbito da passageira foi confirmado logo que as equipes de resgate chegaram ao local. Antonella foi encaminhada para o hospital com 70% do corpo queimado e morreu nesta quarta-feira (28).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia