Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

CPS oferta renegociação de dívidas em contratos de asfalto em atraso com parcelas em até 60 vezes e sem entrada

Campanha de renegociação acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de setembro na sede da CPS, no bairro Ronda. Oferta abrange dívidas de todos os anos

CPS oferta renegociação de dívidas em contratos de asfalto em atraso com parcelas em até 60 vezes e sem entrada
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A partir de 9 de setembro, a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) ofertará renegociação de dívidas com a autarquia decorrentes de atrasos de pagamentos em contratos de pavimentação. Os valores poderão ser estendidos para até 60 vezes e sem entrada. A campanha de regularização vai até o dia 11 deste mês.

Atualmente, a inadimplência de débitos de contratos em atraso está calculada em 36,16%, aponta o último balanço financeiro da CPS. A oportunidade de parcelar a dívida acontece depois de os inadimplentes receberem pessoalmente notificação extrajudicial e avisos por SMS e por aplicativos de mensagens. Em alguns casos, contudo, as pessoas não residem mais no endereço informado na celebração do contrato e nem usam mais o mesmo número de telefone. Mesmo assim, quem não recebeu qualquer tipo de aviso e está em débito, também pode procurar a CPS.

Com a renegociação e pagamento da primeira parcela, o contratante poderá ficar com o nome sem restrição de créditos. A oferta vale para todos os contratos, independentemente do ano. Apesar de não haver possibilidade de abatimento de juros e multas, eles poderão ser incluídos no valor do novo parcelamento. O aditivo no contrato ainda contará com correção monetária. É necessário que as pessoas em inadimplência levem os documentos pessoais para serem atendidas na sede administrativa da CPS, no bairro Ronda.

Avanço na pavimentação

Desde 2013 até julho de 2019, a CPS pavimentou 45,27 quilômetros de ruas e avenidas, totalizando 363 trechos em diversos bairros e vilas, em Ponta Grossa. Através do "Asfalto Cidadão", a autarquia banca 50% e os moradores do referido perímetro a outra metade do custo do serviço, que inclui terraplenagem, meio-fio, sub-base e capa de asfalto. As obras têm cinco anos de garantia.

Serviço – Campanha de Renegociação de Débitos CPS

Quando: 9, 10 e 11 de setembro

Hora: das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30

Local: sede administrativa da CPS, Avenida Visconde de Taunay, número 794, bairro Ronda. Ao lado da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Documentos: RG, CPF e comprovante de residência atualizado

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia