Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

COVID - Prefeitura de Ponta Grossa alerta para prazo de dose de reforço para crianças de 3 e 4 anos

COVID - Prefeitura de Ponta Grossa alerta para prazo de dose de reforço para crianças de 3 e 4 anos
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As crianças de 3 e 4 anos que receberam a primeira dose contra a Covid já poderão a partir de quarta-feira (24) tomar a segunda dose da vacina. É preciso que pais e responsáveis fiquem atentos à data que está na carteirinha de vacinação e procurem a unidade de saúde de referência. O reforço está sendo feito pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde.

A aplicação das doses de Coronavac começou em Ponta Grossa no dia 27 de julho e o intervalo entre as doses é de 28 dias. Na primeira etapa da vacinação – realizada ainda na Estação Arte – 2.323 crianças foram imunizadas.

A vacina segue disponível em 21 salas de vacinação, sem a necessidade de agendamento. O atendimento acontece das 9h00 às 11h30 e de 13h00 às 16h00.



21 unidades com salas de vacinação:

Adam Polan (Palmeirinha)

Alfredo Levandovski (Gralha Azul)

Antero de Mello (Rio Verde)

Antonio Russo (São José)

Carlos Ribeiro de Macedo (Parque do Café)

Cleon de Macedo (Vila Rubini)

Cyro de Lima Garcia (Oficinas)

Egon Roskamp (Santa Paula)

Jayme Gusmann (Vila Estrela)

João de Oliveira Bello (Guaragi)

José Bueno (Jacarandá)

José Carlos Araújo (Cará-Cará)

Júlio Azevedo (Vila Vilela)

Lauro Müller (Santa Maria)

Lubomir Antonio Urban (31 de Março)

Luis Conrado Mansani (Uvaranas)

Nilton Luiz de Castro (Tarobá)

Ottoniel Pimentel (Vila Cipa)

Roberto de Jesus Portela (Ronda)

Romulo Pazzinato (Nova Rússia)

Zilda Arns (Pq N. Sra. das Graças)

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia