Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Covid-19: Prefeitura inicia aplicação de segunda dose de Astrazeneca em pessoas com 60 anos ou mais

A vacinação será para o público que tomou a primeira dose até dia 18 de abril. Será obrigatório a apresentação da carteira de vacinação

Covid-19: Prefeitura inicia aplicação de segunda dose de Astrazeneca em pessoas com 60 anos ou mais
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de saúde (FMS), do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, inicia, na próxima semana, a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em pessoas com 60 anos ou mais, que receberam a primeira dose até dia 18 de abril. A vacinação acontece mediante agendamento no site oficial (https://www.pontagrossa.pr.gov.br/), a partir de amanhã (10), às 8h.

A vacinação para este público será dividida em dois dias, acontecendo na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Cerca de 5600 doses devem ser aplicadas. As vacinas serão realizadas na Estação Arte e no Drive Thru do Centro de Eventos, das 9h às 12h, das 13h às 16h.

Todas as pessoas devem comparecer ao local de vacinação com RG, CPF e com a carteira de vacina que comprove o recebimento da primeira dose. A FMS solicita que as pessoas compareçam ao local da vacinação com apenas cinco minutos de antecedência, evitando aglomeração e espera em filas.

A FMS reforça que só serão vacinadas as pessoas que fazem parte deste grupo e que receberam a primeira dose até dia 18 de abril.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia