Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Corpo é encontrado com marcas de tiros às margens da PR-151, em Ponta Grossa

Vítima usava tornozeleira eletrônica e foi encontrada na ponte do rio Pitangui

Corpo é encontrado com marcas de tiros às margens da PR-151, em Ponta Grossa
(Foto: Marcio Lopes | aRede)
Publicidade
Um homem foi encontrado morto às margens da PR-151 na manhã desta terça-feira (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi jogado na ponte do rio Pitangui.

Segundo o portal aRede, a vítima tem 24 anos e apresentava ferimentos de disparos de arma de fogo. O jovem usava tornozeleira eletrônica e ainda não teve a identidade revelada.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a motivação do crime. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Corpo é encontrado com marcas de tiros às margens da PR-151, em Ponta Grossa | Correio dos Campos