Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Coral Sanepar se apresenta em Ponta Grossa e Telêmaco Borba

Grupo formado há 35 anos por empregados da Companhia percorre o Estado

Coral Sanepar se apresenta em Ponta Grossa e Telêmaco Borba
Coral Sanepar participa de programação natalina em vários municípios. (Divulgação/Sanepar)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Coral Sanepar chega a Ponta Grossa neste sábado (15) para participar da programação natalina do município, no Parque Ambiental, às 17h. No domingo (16), o Coral Sanepar segue para Telêmaco Borba, onde fará apresentação a partir das 19h30, na Praça da Família. O grupo será uma das atrações do Natal da Família, promovido pela prefeitura municipal.

Criado em setembro de 1983, o Coral tem repertório focado no cancioneiro popular, com ênfase nos temas que remetem ao meio ambiente e em especial à valorização da água. Para as apresentações de fim de ano, o grupo também preparou músicas com temas natalinos.

O coro é formado por mais de 20 vozes masculinas e femininas, regidas pela maestrina Cristiane Alexandre e pelo maestro Dirceu Saggin, ambos de Curitiba. Além de promover entretenimento e difusão cultural, o Coral Sanepar estimula e desenvolve o talento artístico de empregados da ativa e aposentados da Companhia.

Agenda – Em novembro e dezembro, o Coral Sanepar fez diversas apresentações no Reservatório São Francisco, em Curitiba. Na última semana, o grupo esteve nas cidades de Maringá, Paranavaí e Campo Mourão. Na sexta-feira (14), a agenda será em Ivaiporã, no Norte Pioneiro.

 

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia