Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Copa Nosso Campinho já tem os finalistas do torneio feminino

Copa Nosso Campinho já tem os finalistas do torneio feminino
(Divulgação/Israel Kaé)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A rodada semifinal da 2ª Copa Nosso Campinho de Futebol Feminino aconteceu no sábado (5) na arena de futebol society da Vila Cipa, com a definição das equipes que lutarão pelo título da competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP).

Na categoria Sub-15 o MBM Esplanada venceu o Panamá-Londres por 3x1, enquanto o Nossa Senhora das Graças passou pelo Castanheira/Jocum, por 5x2.

E na Sub-17 com o MBM Esplanada assegurado na decisão por antecipação o Castanheira/Jocum venceu o Recanto Verde, por 3x0, garantindo a sua vaga na final.

Dia 19

O encerramento da Copinha está programado para o próximo dia 19, na arena de futebol society do Parque Santa Lúcia (Avenida Charles Louis Reinhold). Confira a escala de jogos:

9h15 – Panamá-Londres x Castanheira Jocum (disputa do terceiro lugar da categoria Sub-15).

10h15 – MBM Esplanada x Nossa Senhora das Graças (decisão da categoria Sub-15).

11 horas – MBM Esplanada x Castanheira Jocum (final da categoria Sub-17).

Os troféus para os três primeiros colocados de cada categoria e as medalhas para as atletas e aos destaques individuais serão entregues no local.

Responsável pela coordenação da 2ª Copa Nosso Campinho de Futebol Feminino o professor Carlos Alberto de Oliveira lembra que neste próximo final de semana acontecem as comemorações do Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças. "Assim optamos pelo adiamento da decisão, assegurando aos participantes a oportunidade de passar o feriado em família, adiando em uma semana as finais do nosso campeonato", explica o dirigente.

Estrutura

Com a entrega de quarenta campos públicos dotados de grama sintética, alambrado e iluminação noturna, o Projeto "Nosso Campinho" é pioneiro no Paraná, dotando Ponta Grossa de uma estrutura ímpar, um exemplo a ser seguido no que diz respeito ao incremento da prática esportiva, proporcionando à comunidade espaços para a recreação e convivência, contribuindo para a diminuição dos índices de violência e do combate às drogas.

Este programa é fruto de parceria do prefeito Marcelo Rangel e do deputado Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, que destinou recursos de verba orçamentária da Câmara Federal. Até aqui o investimento é superior a R$ 7.000.000,00 e até o final de 2020 deverá assegurar 45 campos de futebol society nos bairros ponta-grossenses.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia