Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Convênio entre Prefeitura e Unicesumar garante 45% de desconto para a graduação de servidores

Convênio entre Prefeitura e Unicesumar garante 45% de desconto para a graduação de servidores
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Na tarde desta terça-feira (16) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, assinou um termo de cooperação com a Unicesumar para fornecer descontos de 45% para os servidores municipais em todos os mais de quarenta cursos de graduação da modalidade presencial ofertados em Ponta Grossa, válido para ingressantes no primeiro semestre de 2018.

O benefício é estendido a todos os servidores, comissionados e seus dependentes de primeiro grau, tanto da Prefeitura Municipal quanto das fundações e órgãos da administração indireta. O prefeito Marcelo Rangel destacou que o convênio é uma oportunidade de capacitação que beneficia tanto os colaboradores da Prefeitura quanto a comunidade em geral. “Através da qualificação existe valorização, além de que um servidor preparado fornece um atendimento melhor para a comunidade”, afirmou Rangel.

O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, lembrou da velocidade da negociação. “Na semana passada estivemos na Unicesumar e hoje já estamos fechando esse convênio. O Município gosta de oportunidades para todos, e sempre estamos abertos a novas parcerias”, apontou Carbonare.

O diretor da Unicesumar, Ludovico Omar Bernardi, destaca o investimento da instituição em Ponta Grossa. “Hoje já temos mais cursos de graduação presenciais aqui do que em Maringá, que é a nossa cidade-sede. A educação consegue trazer às pessoas sonhos, ambição e autorrealização”, analisou Bernardi.

Também participaram da cerimônia a analista comercial da Unicesumar Karina Lourenço, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt, o diretor da Sala de Qualificação Profissional, Victor Hugo de Oliveira, e demais autoridades municipais.

Inscrições

Os colaboradores e seus dependentes podem procurar a Unicesumar para realizar o vestibular agendado até o final do mês. As aulas iniciam no dia 5 de fevereiro. O telefone para contato é 3700-2250 e o horário de atendimento é das 8 às 21 horas. O campus presencial da Unicesumar de Ponta Grossa fica na rua Desembargador Westphalem, 60, em Oficinas.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia