Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Contorno Futsal quer o maior público do ano contra a líder Adema; ingressos estão à venda

Contorno Futsal quer o maior público do ano contra a líder Adema; ingressos estão à venda
(Foto: Giovani Baccin / Contorno)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Contorno Futsal volta à quadra amanhã, sábado (16), às 20h, no Ginásio Centenário, para encarar a líder Adema Matelândia pela segunda fase da Chave Bronze. O clube quer transformar o jogo em uma grande noite no 'Verde' e convoca a torcida para bater o recorde de público de 2025.

O chamado vem na sequência da grande vitória sobre o Andirá - decidida a sete segundos do fim - que recolocou o time na briga pela classificação. "Esse grupo tem a cara de Ponta Grossa: luta até o fim. Desde que formamos o time, temos esse pensamento de uma equipe aguerrida e que represente o seu torcedor com muita garra. Precisamos do Centenário cheio para nos empurrar em cada disputa e manter a nossa reação na competição", destaca o técnico Arnaldo Tozetto, que na última partida comemorou o aniversário de 52 anos ao lado do torcedor.

O jogo deste sábado é mais um confronto em clima de decisão. "A energia da arquibancada fez diferença no último jogo e pode fazer ainda mais agora. Vamos juntos pelo maior público do ano", acrescenta a vice-presidente, Bruna Pytlak.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Contorno e Adema Matelândia custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A venda antecipada é exclusiva no Contorno Gás (Rua Nicolau Klüppel Neto, 1035 - Contorno). No dia do jogo, a bilheteria abre poucas horas antes da partida na entrada do Ginásio Centenário (Sede Campestre do Clube Verde).

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Tornados são registrados no Paraná com ventos de 120 km/h

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia