Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Construtora de Ponta Grossa abre mais de 1 mil vagas de trabalho em obras no Paraná

Segundo empresa, oportunidades são distribuídas em todo o estado; veja como se candidatar.

Construtora de Ponta Grossa abre mais de 1 mil vagas de trabalho em obras no Paraná
São mais de 1 mil vagas em todo o Paraná. (Foto: Foto cedida/Arquivo Pessoal)
Publicidade


Uma construtora de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, abriu mais de 1 mil vagas de emprego para atuação em obras da empresa por todo o estado. No total, são 1.400 oportunidades.

Segundo a Prestes Construtora, atualmente são 20 canteiros de obra em execução ou a serem iniciados, totalizando mais de 5 mil unidades em produção em nove cidades de diferentes regiões do Paraná, como Ponta Grossa, Guarapuava, na região central, e Londrina, no norte do estado.

A expectativa é que as vagas sejam preenchidas até dezembro deste ano, com 70% sendo destinadas por empreitada e 30% com mão de obra própria.

A empresa afirma ainda que oferece aos empregados a possibilidade de treinamento e ascensão profissional dentro da companhia.

Interessados podem concorrer a uma das vagas pelo formulário ou enviar um e-mail para pop@prestes.com.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipaisA Agência do Trabalhador de Ponta Grossa informa que na próxima segunda-feira (12), estarão disponíveis vagas para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia