Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Conservatório Maestro Paulino realiza audições de classe e formatura

Conservatório Maestro Paulino realiza audições de classe e formatura
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Para encerrar o semestre letivo do Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa, os alunos e professores realizam, a partir da próxima semana, as Audições de Inverno 2018. As apresentações serão dos dias 2 a 13 de julho, às 19h, no auditório do Centro de Música. A entrada é aberta ao público, que pode se encantar com a sonoridade de diversos instrumentos. Para os alunos do Conservatório, a presença na plateia garante o cumprimento da carga horária de prática artística.

Para iniciar a programação, na próxima segunda-feira, 2 de julho, a audição será com os alunos de violoncello, fagote e contrabaixo (esta, excepcionalmente, começando às 19h30). Na terça-feira, 3, será com os alunos dos Grupos Instrumentais do Curso Básico. No dia 4, quarta-feira, a agenda é por conta dos alunos de violino e piano. A audição de canto lírico será na quinta-feira, 5, e para fechar a primeira semana, na sexta-feira, 6, a atividade é com os alunos de violão. A segunda semana de audições começa no dia 9, com a apresentação de trompa e trompete. No dia 10, terça-feira, é a vez dos alunos de flauta e saxofone; na quarta-feira, 11, o som será do piano e violão; e no dia 12, quinta-feira, a audição de classe de violino. Para fechar a programação, no dia 13 de julho se apresentarão os alunos de piano.

O diretor artístico do Conservatório Maestro Paulino, Douglas Passoni, explica que o período de audições de classe e formatura é o momento em que os alunos têm a oportunidade de mostrar ao público o resultado do seu trabalho em sala de aula durante o semestre, “refletindo e vivenciando a experiência do palco, além de ser um momento de integração entre a instituição e a comunidade”.

Semestre encerra com formaturas

Além das audições de classe, no mês de julho o Conservatório terá duas formaturas do Curso Fundamental. No dia 17 de julho, às 20h, será o recital de formatura dos alunos de piano, violão e flauta. A programação letiva do Conservatório encerra no dia 20 de julho com a formatura de saxofone, também às 20h. Ambos recitais acontecem no auditório do Centro de Música, com entrada gratuita.

Galeria de Imagens:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia