Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conselho Fiscal da Sicredi Campos Gerais PR/SP é empossado

Seis novos representantes, responsáveis pela fiscalização da gestão da cooperativa, assumiram as funções após evento realizado na manhã de ontem

Conselho Fiscal da Sicredi Campos Gerais PR/SP é empossado
(Divulgação)
Publicidade




COM ASSESSORIAS - O Conselho Fiscal da Sicredi Campos Gerais PR/SP tomou posse na última quarta-feira (31), em evento realizado na sede da instituição financeira cooperativa, que contou com a participação do presidente da cooperativa, Popke Ferdinand Van Der Vinne e do diretor-executivo, Marcio Zwierewic. O Conselho Fiscal, formado por associados eleitos em assembleia, tem o poder de fiscalizar o Conselho de Administração e a diretoria na gestão da cooperativa. Além dessa importante atribuição, os conselheiros fiscais acompanham a gestão zelando pelo interesse dos associados e contribuindo pela solidez e sustentabilidade da cooperativa.

Os responsáveis por essas atribuições no mandato 2019-2021 são: o coordenador do conselho, Arthur Savatsky, de Witmarsum; o secretário Paulo Marchezini, de Carambeí; além de São Luiz Wolf, de Colombo; Henrique Morelli, de Curiúva; Roberto Sigolo, de Ponta Grossa; e Odair Sanson, de Palmeira.

“Ficamos felizes em ter representantes de diversos municípios de nossa área de atuação compondo o Conselho Fiscal. Isso é importante para que a cooperativa atinja os propósitos de diversidade buscados pelo Sicredi e garanta a representatividade”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne. “A atuação do conselho é determinante para assegurar que as decisões da Assembleia Geral Ordinária sejam, de fato, seguidas”, acrescenta Van Der Vinne.

De acordo com Zwierewic, é importante que a cooperativa busque atingir os resultados financeiros, mas não esqueça de seu propósito social. “Para ser sustentável, a cooperativa precisa dar resultado. Mas temos um propósito muito maior: contribuir com a comunidade na qual estamos inseridos e garantir que os recursos aportados na cooperativa auxiliem no desenvolvimento econômico e social destes municípios”, destaca.

Composto por associados, o Conselho Fiscal foi eleito na Assembleia de Delegados da Sicredi Campos Gerais PR/SP, realizada em 15 de março, e homologado pelo Banco Central, em 3 de julho. Ao todo, foram realizadas 23 reuniões nos 14 municípios nos quais a instituição conta com agência, somando mais de 10 mil participantes.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia