Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Conferência Municipal de Cultura inicia nesta quarta-feira

Ao todo serão três dias com palestras, debates e apresentações de trabalho na área cultural

Conferência Municipal de Cultura inicia nesta quarta-feira
Publicidade
Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa - Inicia nesta quarta-feira, 03 de abril, a 20ª Conferência Municipal de Cultura, promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, pela Fundação Municipal de Cultura e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A abertura será às 19h, no Centro de Música, com a presença de Renê Wagner Ramos - Coordenador do Sistema Estadual de Museus, representando a Diretora-Geral da Secretaria de Estado da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.

Logo após a palestra de abertura, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante, fará a leitura do Regimento Interno da Conferência. O primeiro dia encerra com os conselheiros Rafael Schoenherr e Helcio Kovaleski, apresentando sobre ‘A importância dos conselhos e conselheiros de Política Cultural’.

Fernando Durante afirma que o espaço da Conferência Municipal de Cultura é aberto a qualquer pessoa que tenha interesse em colaborar com ideias e sugestões para o setor cultural. “A Conferência é de extrema importância, pois é uma grande reunião dos artistas da cidade, em um espaço em que cada área pode apontar os próprios objetivos para construirmos juntos um grande trabalho cultural na cidade”, completa o presidente. Além disso, neste ano serão escolhidos os novos representantes do Conselho Municipal de Política Cultural. Para poder se candidatar a uma vaga de conselheiro, o interessado deve participar dos três dias da Conferência.

Galeria de Imagens:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia